sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais Congresso pra Vc!


Este nosso Congresso envolve uma série de investimentos, promoções e afins para que tenhamos um evento de honra mesmo. Por isso, o custo por participante ficou em R$110,00. Neste pacote está toda a estadia e alimentação na pousada. Lembrando que nosso congresso abrirá suas portas, no Acampamento Shalom, com um lindo e saboroso café da manhã.
Também solicitamos que tragam roupas de cama e banho e seus materiais de higiene pessoal.
Este é um mapa para demosntrar a localização do Acampamento Shalom. Qualquer dúvida entre no site do acampamento (endereço já postado nas informações do congresso).

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Congresso Homens de Honra

Vem aí nosso grande encontro... II Congresso do Ministério Homens de Honra - Distrito Londrina. Podemos adiantar algumas informações, pois ainda estamos finalizando alguns detalhes.
O tema do congresso deste ano será: "A Sua História" tendo como texto base Salmos 139:13 e 16. Acontecerá nos dias 13 a 15 de novembro no Acampamento Shalom. Veja que lindo é o lugar, www.acampamentoshalom.com.br . Serão dias incríveis na presença de Deus.
As inscrições já estão abertas. Basta ligar (43)9921-9339 e falar com o irmão Júlio ou pelo email: juliocesareuro@hotmail.com Dentro de alguns dias estaremos informando maiores detalhes, preletores, cantores e demais atrativos desse encontro que marcará a sua história, como cristão, como homem... Como filho de Deus.
Faça planos! Já contate amigos seus que poderiam participar deste projeto. Faça destes dias um canal de evangelismo poderoso. Vamos unir a nossa história ao Grande Senhor do Universo.
Um grande abraço!

Ministério Homens de Honra

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sejam bem Vindos!!

Saudamos vc com a Paz do Senhor!
O que tantos aguardavam agora é uma realidade. Este é o blog oficial do Ministério de Homens da Igreja do Nazareno em Londrina - PR. Aqui, vc terá todas as informações de projetos, reuniões, mensagens e dicas de como ser realmente um Homem de Honra nas Mãos dAquele que merece toda a honra e toda a glória... O nosso Grande Deus.
Acompanhe, nos mande sugestões... Nossa união e comunicação fará toda a diferença.
Um grande abraço

Ministério Homens de Honra